Notícias



Tutorial

Três aplicativos que toda gestante vai amar

A gravidez é um momento único para os pais, e os aplicativos podem ajudar a deixá-lo ainda mais especial

29/01/2018 - 17h12min

Atualizada em: 29/01/2018 - 17h29min


Alguns apps possibilitam fazer um acompanhamento gestacional complementar de casa, com ferramentas que permitem visualizar, por exemplo, o peso do bebê e o seu crescimento, além de dar dicas de uma dieta balanceada para a grávida. 

Os apps são perfeitos para diminuir a ansiedade e ver as principais informações, sempre que precisar. 

Conheça as ferramentas queridinhas das mamães e aproveite ao máximo os benefícios da tecnologia neste momento especial! 

MINHA GRAVIDEZ POR TROCANDO FRALDAS

Google Play / Reprodução

/// É parte do Trocando Fraldas, site especializado em saúde e maternidade, que oferece artigos informativos que sanam as principais dúvidas entre as gestantes, além de disponibilizar o aplicativo gratuito para acompanhar a gestação. 

/// A principal função é o acompanhamento diário, fundamental para as mães de primeira viagem, que inclui cuidados com a saúde, alimentação e planejamento do parto. É possível acompanhar os meses gestacionais e ver diariamente o desenvolvimento do bebê e as principais mudanças que ocorrem no corpo do feto. 

 MINHA GRAVIDEZ E MEU BEBÊ HOJE – BABY CENTER

Google Play / Reprodução

/// Se caracteriza como uma comunidade online para esclarecer diversas dúvidas sobre o período gestacional e também sobre cuidados com o bebê. O mais legal é a possibilidade de fazer a troca de informações com outras mães e compartilhar experiências por meio das enquetes. 

/// O aplicativo dá dicas de atividades saudáveis para a mãe fazer no dia a dia, como exercício físico, alimentação e até viagens. As etapas pelas quais o corpo feminino passa durante a gravidez e os períodos em que são comuns enjoos são parte de um sistema de alertas emitidos pela ferramenta. 

SPROUT

Google Play / Reprodução

/// Uma das funções mais diferenciadas do Sprout é a foto diária que simula o desenvolvimento da criança, com tecnologia 3D. O aplicativo também disponibiliza o bloco de anotações “ organizador” para anotar todas as tarefas e dúvidas, para não se esquecer no dia da consulta. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias