Turista que morreu ao cair de ponte em Roma morava em Viamão - Notícias

Versão mobile

 

Durante lua de mel30/01/2018 | 15h37Atualizada em 31/01/2018 | 10h51

Turista que morreu ao cair de ponte em Roma morava em Viamão

Natural de Porto Alegre, Alam Sena, de 28 anos, era instrutor de escolinha de futebol

Turista que morreu ao cair de ponte em Roma morava em Viamão Facebook/Reprodução
Alam Sena nasceu em Porto Alegre, mas morava em Viamão com a mulher Foto: Facebook / Reprodução

O instrutor de escolinha de futebol Alam Sena, 28 anos, morreu domingo (28) ao cair de uma ponte em Roma, na Itália, país que ele sonhava em conhecer. Acompanhados de um casal de amigos, Sena e a mulher, Jéssica Brum, tiravam fotos sobre uma mureta da ponte do Rio Tibre, em Roma, quando ele se desequilibrou e caiu. O grupo estava próximo ao Castelo Sant'Angelo, um dos pontos turísticos da cidade. 

O Consulado-Geral do Brasil em Roma informou que Sena foi resgatado por policiais e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme uma prima dele, que mora em Santa Vitória do Palmar e pediu para não ter seu nome divulgado, as informações sobre a morte ainda são escassas:

— Estamos esperando a mulher dele e os amigos voltarem para entendermos melhor o que aconteceu — comentou.

Os três devem permanecer na Itália até a liberação do corpo, estimada para acontecer entre duas e quatro semanas. Ana Paula Brum Sena, sobrinha de Alam, disse que a família está desesperada com esta previsão. Natural de Porto Alegre, ele morava com a mulher em Viamão, na Região Metropolitana. O casal noivou em 2013 e casou dois anos depois, em 16 de maio de 2015. A viagem era tratada como lua de mel pelo casal, o que causou ainda mais comoção nas redes sociais.

"Estamos chocados!!! Alam Sena ainda um menino, nos deixar assim... Realizando um sonho de conhecer a Itália e acontecer essa fatalidade. Muito triste... Pessoa maravilhosa, meigo, iluminado!!!Descanse em paz sobrinho querido", escreveu uma tia.

O instrutor de escolinha de futebol Alam Sena, 28 anos, morreu domingo (28) ao cair de uma ponte em Roma, na Itália, país que ele e a mulher sonhavam em conhecer. Acompanhados de um casal de amigos, Sena e a mulher tiravam fotos sobre uma mureta da ponte do Rio Tibre, em Roma, quando ele teria se desequilibrado e caído. O Consulado-Geral do Brasil em Roma informou que Sena foi resgatado por policiais e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Conforme uma prima dele, que mora em Santa Vitória do Palmar e pediu para não ter seu nome divulgado, as informações sobre a morte ainda são escassas.
Foto: Facebook / Reprodução

"Adeus meu amigo...Foi um prazer e uma grande honra poder te conhecer e trabalharmos juntos. Deus o acompanhe!", despediu-se um amigo.

Sena era formado em Educação Física e trabalhava como instrutor de escolinha de futebol. A professora Andréa Ramos, amiga e ex-colega da mulher dele no Colégio Santa Inês, de Porto Alegre, lembra que ter filhos e conhecer a Itália eram dois dos maiores sonhos do casal. O país escolhido para comemorarem a lua de mel está diretamente ligado à devoção deles:

— São muito católicos, humildes. Os dois são um doce. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros