Notícias



Investigação

VÍDEO: imagens mostram agente do Case fugindo de criminosos que o mataram em Novo Hamburgo

Hadylson Padilha, 51 anos, foi assassinado a tiros na saída do trabalho, no último sábado

30/01/2018 - 19h29min


GZH
GZH

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (30) imagens da câmera de monitoramento externo do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo que mostram o ataque a tiros a dois funcionários da entidade. O tiroteio matou o socioeducador Hadylson Padilha, 51 anos.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

No vídeo, aparece Padilha saindo em seu March prata, logo atrás o Spacefox preto do colega saindo do estacionamento do Case, após o turno de trabalho, na noite de sábado (27). Na sequência, a vítima acelera o veículo e é vista fugindo pela Avenida Intermunicipal. Padilha é perseguido por um  Voyage  branco, que aparece à direita nas imagens, onde estavam os criminosos.

Não é possível ver os autores do crime. Um dos tiros atinge o chão e levanta poeira. O carro do colega de Padilha também foi atingido por tiros, mas ele não se feriu.

Segundo o delegado Rogério Baggio, responsável pela investigação, o assassinato está relacionado com a função exercida pelo socioeducador no Case.

— Não foi um assalto. Os autores do crime não pediram nada para as vítimas. Eles chegaram atirando.

A Polícia Civil busca por mais câmeras de monitoramento na região do Case, no bairro Canudos, para tentar identificar os criminosos e apurar a rota realizada por eles na fuga.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias