Notícias



Água na Boca 

VÍDEO: Leitora testa e aprova o novo kit Junte & Ganhe Mesa cheia

Novo Junte & Ganhe foi testado e aprovado por moradora do bairro Tristeza, em Porto Alegre. Primeiro selo sai no próximo dia 10

03/01/2018 - 10h30min


Leitora assídua do Diário Gaúcho, a pensionista Ilda Rackow, 48 anos, foi escolhida para testar o novo kit do Junte & Ganhe. Composto por seis copos, uma jarra e um refratário — tudo de vidro —, o kit Mesa Cheia terá o primeiro selo publicado na capa do DG no próximo dia 10. 

Leia mais
Conheça o Kit Junte & Ganhe Mesa cheia

Para garantir os produtos, é preciso juntar 70 selos e colar a cartela que será trocada em datas e locais a serem divulgados em breve. 

Moradora do bairro Tristeza, na Capital, Ilda, que preparou um suco natural de manga e uma torta de bolacha, ficou impressionada com a qualidade do kit: 

— Os copos são bem grandes, assim como a jarra, que enche os seis copos perfeitamente — elogiou a leitora. 

Andre Avila / Agência RBS
Ilda elogiou a utilidade dos produtos

Enquanto preparava a mesa, Ilda contou que, mesmo sendo presentada com o kit pelo jornal, vai juntar os selos para ganhar uma segunda remessa: 

— Somos uma família grande, moram várias pessoas aqui na casa, então, vai dar para todo mundo usar. 

A leitora também adorou a travessa de vidro e ressaltou que, além de comportar doces como a torta de bolacha, pode ir ao forno para o preparo de pratos quentes como uma lasanha: 

— Parece muito resistente, de qualidade e versátil. É ótimo para o uso na cozinha. 

Fã de carteirinha 

Observando a cozinha da leitora, fica evidente o carinho dela com o jornal. Além de exemplares do DG, outros kits do Junte & Ganhe fazem parte do cenário. No fogão, a panela do kit Cozinha Prática marca presença. 

Em cima do armário, estão as formas do kit Forno Tramontina. Já em uma pequena tigela, em cima do micro-ondas, ela guarda os selos do kit Tá Com Tudo, que deve iniciar seu período de trocas na próxima semana. 

— Não perco um kit. São produtos muito bons e que nos ajudam muito no dia a dia. Já estou ansiosa para fazer a troca do atual — diz ela. 

Andre Avila / Agência RBS

Saiba como garantir o seu kit Mesa cheia 

/// O que: kit Junte & Ganhe Mesa Cheia, composto por seis copos ( com capacidades de 350ml cada), uma jarra ( capacidade de 1,5l) e um refratário ( capacidade de 1,6l). Todos os produtos são de vidro. 

/// Como: recorte os selos que serão publicados diariamente na capa do Diário Gaúcho e cole na cartela. Ao final dos 70 selos, troque pelo kit. 

/// Quando: o primeiro selo sairá no dia 10 de janeiro, na capa do Diário Gaúcho. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias