Notícias



Litoral Norte

Vítima é agredida durante roubo a residência em Tramandaí

Ladrão levou celulares, aparelhos eletrônicos e o veículo de um casal

16/01/2018 - 18h57min


Cid Martins
Enviar E-mail

A Polícia Civil investiga um assalto a residência na noite desta segunda-feira (15), em Tramandaí, no Litoral Norte. Segundo ocorrência registrada pela Brigada Militar (BM), um homem com o rosto encoberto por uma camiseta invadiu uma casa no bairro Indianópolis.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O criminoso não estaria armado e disse para as vítimas, um casal, que um comparsa estaria na rua. Além disso, informou que, se houvesse resistência, o outro bandido entraria no local e atiraria nas pessoas. O ladrão roubou dois celulares e alguns aparelhos eletrônicos. Antes de fugir no Fiat Palio do casal, ele agrediu o dono da casa com socos e empurrões. A vítima teve lesões leves. 

Na manhã desta terça-feira (16), o delegado Paulo Perez, de Tramandaí, diz que dois investigadores ouviram as vítimas e solicitaram perícia na residência com o objetivo de encontrar digitais do criminoso. O delegado não confirma se havia um segundo suspeito já que as vítimas não viram mais ninguém. Fotos de vários ladrões foram mostradas para o casal, mas não houve reconhecimento. A polícia emitiu um alerta no Litoral na tentativa de encontrar o veículo das vítimas.  

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias