Notícias



VIOLÊNCIA

BM apreende pistola e carros roubados depois de tiroteio em Porto Alegre

Três homens acabaram baleados em confronto com policiais militares no bairro Coronel Aparício Borges

08/02/2018 - 18h32min


Eduardo Torres
Eduardo Torres
Enviar E-mail
Divulgação / Brigada Militar
Armamento foi apreendido depois do tiroteio

Um confronto entre policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo menos oito homens armados resultou, no final da noite de quarta-feira (7), na recuperação de dois carros roubados e nas apreensão de uma pistola 9mm, com o chamado "kit roni", que adapta a arma para atirar em rajadas. Três suspeitos, baleados, acabaram presos.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho  
 

O tiroteio aconteceu por volta das 23h, na Rua Patrimônio. Conforme a Brigada Militar, os policiais, em uma viatura, teriam deparado com um grupo de homens armados, que dispararam contra os PMs e iniciaram a fuga pelos becos vizinhos. Um dos homens, de 25 anos, ferido por um disparo na nádega, foi preso com a pistola 9mm. Durante as buscas, um Uno Vivace, prata, que havia sido roubado na terça-feira (6), e um Siena, vermelho, roubado no começo de janeiro, foram localizados. Os dois carros estavam clonados.

Em seguida, um homem de 31 anos, também ferido nas nádegas e em um dos braços, deu entrada no Hospital São Lucas. Com ele, foi encontrada a chave de um dos carros apreendidos. No Hospital Vila Nova, outro baleado, de 23 anos, ferido nas costas, foi atendido. Ele acabou transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias