Polícia apreende meia tonelada de droga em caminhonete com placas clonadas em Vacaria - Notícias

Versão mobile

 

Campos de Cima da Serra09/02/2018 | 18h40Atualizada em 09/02/2018 | 18h40

Polícia apreende meia tonelada de droga em caminhonete com placas clonadas em Vacaria

Motorista tentou fugir, mas acabou preso

Polícia apreende meia tonelada de droga em caminhonete com placas clonadas em Vacaria Polícia Civil/Divulgação
Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, esta é uma das maiores apreensões de drogas dos Campos de Cima da Serra Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma ação policial resultou na apreensão de 549 quilos de maconha em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, na tarde desta sexta-feira (09). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga e armas estavam em uma Strada branca com placas clonadas. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O veículo trafegava pela BR-116, quando foi abordado pelos policiais rodoviários. O motorista fugiu em alta velocidade para o centro de Vacaria. Na rua Teodoro Borges, ele perdeu o controle e colidiu o veículo. Na nova tentativa de fuga, agora a pé, foi preso.

Foram localizados 681 tijolos de maconha na Strada. Em outro pacote, estavam quatro armas. Conforme a Polícia Civil, são dois revólveres e duas pistolas. Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, esta é uma das maiores apreensões de drogas dos Campos de Cima da Serra.

A Brigada Militar de Campestre da Serra também atuou na ocorrência e alcançou outro veículo, que prestava apoio à Strada. Conforme a PRF, três homens abandonaram a caminhonete Hilux e fugiram pela mata. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros