Renato Dornelles e a programação de bailes e blocos de Carnaval na Capital - Notícias

Versão mobile

 

Chora, cavaco06/02/2018 | 08h00Atualizada em 06/02/2018 | 08h00

Renato Dornelles e a programação de bailes e blocos de Carnaval na Capital

Renato Dornelles e a programação de bailes e blocos de Carnaval na Capital mateus bruxel/
Foto: mateus bruxel

Mesmo com os desfiles "temporões" de escolas de samba marcados para a Semana de Porto Alegre, no final de março, no Porto Seco, a Capital não vai ficar sem folia nas datas oficiais do Carnaval. Bailes e blocos vão agitar a cidade.

***

A começar pela sexta-feira (9), quando será realizado o tradicional Baile Verde e Branco no Teresópolis Tênis Clube (Av. Engenheiro Ludolfo Bohel, 388), a partir das 22h. A abertura será feita pelo bloco Estação do Samba, e a animação ficará por conta da banda Fama Festa Show. Na segunda-feira, o TTC promoverá um baile infantil, a partir das 16h, com animação de DJ e concurso de fantasias.

***

Na Cidade Baixa, o sábado (10) será da Banda DK, uma das mais tradicionais entidades burlescas, criada na década de 70. Será na Rua da República, a partir das 15h. Nos mesmos horário e via, só que na Terça-Feira Gorda, tem Rua do Perdão e Bloco Deixa Falar.   

***

No dia 12, segunda-feira de Carnaval, será a vez da Sociedade Gondoleiros (Rua Santos Dumont, 1147) realizar o seu festejo de Momo, a partir das 23h. Será o Baile das Máscaras, com animação da Banda Art Show. E também haverá apresentação da Império da Zona Norte.

***

Preparação

Com sua quadra (o "Ninho da Águia") liberada, na Avenida Voluntários da Pátria, 1.387, a Bambas da Orgia deu início aos seus ensaios de quintas-feiras, as tradicionais Quintas em Azul e Branco. 

Nesta quarta-feira (8), tem Quarta Nobre da Imperadores do Samba (Av. Padre Cacique, 1567).

    


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros