Sumiço de contadora tem pelo menos quatro hipóteses investigadas no Norte - Notícias

Versão mobile

 

Mistério em Boa Vista das Missões26/02/2018 | 08h26Atualizada em 26/02/2018 | 08h26

Sumiço de contadora tem pelo menos quatro hipóteses investigadas no Norte

Sandra Mara Trentin, 48 anos, está desaparecida desde 30 de janeiro

Sumiço de contadora tem pelo menos quatro hipóteses investigadas no Norte ISADORA NEUMANN/Agencia RBS
Polícia de Palmeira das Missões terá reforço de três agentes a partir desta segunda-feira para desvendar sumiço de mulher Foto: ISADORA NEUMANN / Agencia RBS

A Polícia Civil não divulga oficialmente as hipóteses que a levaram a pedir à Justiça a prisão preventiva do vereador Paulo Ivan Landfeldt, 47 anos. GaúchaZH está em Boa Vista das Missões, cidade em que a contadora Sandra Mara Trentin, 48, sumiu e soube de episódios que são apurados pelos agentes. Confira:

Briga conjugal

Sandra e o marido tiveram sério desentendimento no ano passado, por questões conjugais. Mas reataram, até porque têm três filhas, além do filho de Sandra, que é de outro relacionamento.

Dívida milionária

Outro fato ocorrido se relaciona a dívidas que clientes de Sandra teriam contraído por conta dos serviços contábeis. Ela teria errado em declarações do Imposto de Renda de empresas. O total de débitos de seus clientes, somado, é de R$ 2,5 milhões. É investigado se alguém teria tentado se vingar da contadora.

Vinganças contra o vereador

SAIBA MAIS
VÍDEO: "Não conseguimos aceitar a hipótese de que ela tenha feito intencional", diz filho de contadora desaparecida
Família ainda tem esperança de encontrar contadora com vida 
Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento em desaparecimento de contadora

O marido de Sandra teria contraído débitos com gente poderosa, durante a campanha para vereador. Há hipótese de que ela tenha sido sequestrada, com exigência de pagamento das dívidas.

Erro no alvo

Uma hipótese checada, mas pouco provável, é de que ladrões tenham sequestrado Sandra, pensando que o veículo ocupado por ela pertencia a um desafeto do bando. Essa pessoa teria confrontado a quadrilha. Sandra, se isso ocorreu, seria vítima de um erro de identificação dos criminosos.

Polícia receberá reforço para desvendar o desaparecimento de contadora em Palmeira das Missões. Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, sumiu na manhã de 30 de janeiro.
Imagens mostram uma das últimas aparições da contadora, em 30 de janeiro, em Boa Vista das Missões, no NorteFoto: Reprodução / Reprodução

A Polícia Civil designou mais três agentes para investigar o caso. Nesta segunda-feira (26), devem se somar a outros nove que têm atuado dia e noite na apuração. A prisão preventiva dos dois suspeitos não tem data para expirar.




 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros