Notícias



Mistério em Boa Vista das Missões

Sumiço de contadora tem pelo menos quatro hipóteses investigadas no Norte

Sandra Mara Trentin, 48 anos, está desaparecida desde 30 de janeiro

26/02/2018 - 08h26min


Humberto Trezzi
Humberto Trezzi
Enviar E-mail
ISADORA NEUMANN / Agencia RBS
Polícia de Palmeira das Missões terá reforço de três agentes a partir desta segunda-feira para desvendar sumiço de mulher

A Polícia Civil não divulga oficialmente as hipóteses que a levaram a pedir à Justiça a prisão preventiva do vereador Paulo Ivan Landfeldt, 47 anos. GaúchaZH está em Boa Vista das Missões, cidade em que a contadora Sandra Mara Trentin, 48, sumiu e soube de episódios que são apurados pelos agentes. Confira:

Briga conjugal

Sandra e o marido tiveram sério desentendimento no ano passado, por questões conjugais. Mas reataram, até porque têm três filhas, além do filho de Sandra, que é de outro relacionamento.

Dívida milionária

Outro fato ocorrido se relaciona a dívidas que clientes de Sandra teriam contraído por conta dos serviços contábeis. Ela teria errado em declarações do Imposto de Renda de empresas. O total de débitos de seus clientes, somado, é de R$ 2,5 milhões. É investigado se alguém teria tentado se vingar da contadora.

Vinganças contra o vereador

O marido de Sandra teria contraído débitos com gente poderosa, durante a campanha para vereador. Há hipótese de que ela tenha sido sequestrada, com exigência de pagamento das dívidas.

Erro no alvo

Uma hipótese checada, mas pouco provável, é de que ladrões tenham sequestrado Sandra, pensando que o veículo ocupado por ela pertencia a um desafeto do bando. Essa pessoa teria confrontado a quadrilha. Sandra, se isso ocorreu, seria vítima de um erro de identificação dos criminosos.

Reprodução / Reprodução
Imagens mostram uma das últimas aparições da contadora, em 30 de janeiro, em Boa Vista das Missões, no Norte

A Polícia Civil designou mais três agentes para investigar o caso. Nesta segunda-feira (26), devem se somar a outros nove que têm atuado dia e noite na apuração. A prisão preventiva dos dois suspeitos não tem data para expirar.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias