Espaço do Trabalhador



Para estudantes

Agência de comunicação digital abre inscrições para estágio

É possível se inscrever até o dia 20 de março, e as atividades devem ter início em 16 de abril 

08/03/2018 - 16h47min


A Cadastra, agência de comunicação digital full service especializada em performance, abre as inscrições do Digital Start, programa de estágio voltado à formação de profissionais em marketing digital.  

Os candidatos com disponibilidade para trabalhar no escritório de Porto Alegre deverão acessar este site e preencher o cadastro até 20 de março. As vagas são destinadas a estudantes de administração, engenharia, comunicação e marketing. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo vai até o começo de abril. As atividades de estágio (seis horas diárias, com flexibilidade de horário) têm previsão de início em 16 do mesmo mês.

Durante o programa, que terá um ano de duração, o estudante receberá treinamentos e vivenciará os processos de duas das áreas que mais crescem e evoluem no mercado digital: Mídia e BI.

— É uma oportunidade que os estudantes terão de entrar em um mercado que já é grande e cresce a passos largos, que é extremamente transformador e que se reinventa rapidamente — diz Nicole Lunardi, HR Manager da Cadastra. 

Ela destaca, ainda, a chance de trabalhar em parceria com gigantes do digital, como Google e Facebook. 


Sobre a empresa

Presente no mercado há 18 anos, com mais de 180 colaboradores nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre, a Cadastra é uma das agências mais premiadas no Great Place to Work, eleita novamente em 2017 uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil (categoria Grandes Agências) e uma das melhores empresas do Rio Grande do Sul.


Como se inscrever

O que: Digital Start, programa de estágio da Cadastra

Para quem: estudantes de administração, engenharia, comunicação e marketing com formatura prevista para 2019/2 ou 2020/1 e residentes em Porto Alegre e região metropolitana.

Quando: inscrições gratuitas até 20 de março neste site. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias