Leitora aprova novo Junte & Ganhe: "Bah... É ótimo!" - Notícias

Versão mobile

 

KIT 3 EM 125/03/2018 | 14h19Atualizada em 25/03/2018 | 14h23

Leitora aprova novo Junte & Ganhe: "Bah... É ótimo!"

Forma com dois fundos removíveis agradou dona de casa pela versatilidade e qualidade. O primeiro selo sai no próximo dia 30

Leitora aprova novo Junte & Ganhe: "Bah... É ótimo!" Anderson Fetter/Agencia RBS
Com o fundo de cone central, Luísa caprichou no bolo e garantiu: não gruda no fundo Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Quando soube que o novo Junte & Ganhe Kit 3 em 1 Tramontina daria uma forma antiaderente com dois fundos removíveis – um raso e outro e com cone central –, a artesã Luísa Maria Jaques Flores, 52 anos, do bairro Tristeza, em Porto Alegre, comemorou e garantiu:

– Não perco por nada!

Isso porque, segundo ela, o novo kit caiu feito uma luva em sua cozinha, já que este tipo de forma é o único que ela ainda não tinha. Convidada para testar o produto, a artesã recebeu a reportagem em sua casa, onde preparou três deliciosos pratos – um para cada utilidade do utensílio: pães de queijo, bolo de milho e quiche de frango. 

E garantiu que o resultado atingiu suas expectativas.

– Bah... É ótimo! Não gruda no fundo, é fácil de limpar e dá para fazer várias coisas diferentes, como uma lasanha pequena, pizza ou um pastelão de forno, por exemplo – enumera Luísa. 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 22-03-2018.LEITORA TESTA NOVO KIT JUNTE & GANHE 3 EM 1 TRAMONTINA. Luísa Maria Jaques Flores, 52 anos, artesã, bairro Tristeza, Porto Alegre. (FOTO: ANDERSON FETTER/AGÊNCIA RBS)
Torta salgada é uma boa opção para a forma convencional Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Marca de confiança

Outra característica que chamou a atenção da dona de casa – que admite passar bastante tempo na cozinha preparando refeições e outras delícias para o marido, os dois filhos e os nove netos – é a marca Tramontina. Para Luísa, sinônimo de qualidade:

– É uma marca excelente, tu sabe que vai durar muito tempo. E se for comprar no mercado costuma ser mais caro do que colecionando o jornal – compara.  

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 22-03-2018.LEITORA TESTA NOVO KIT JUNTE & GANHE 3 EM 1 TRAMONTINA. Luísa Maria Jaques Flores, 52 anos, artesã, bairro Tristeza, Porto Alegre. (FOTO: ANDERSON FETTER/AGÊNCIA RBS)
Fundo raso removível vira uma forma para assar pão de queijo, entre outras opçõesFoto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Como garantir o seu

Para garantir o Kit 3 em 1, é preciso colecionar 70 selos que serão publicados diariamente na capa do DG, a partir do próximo dia 30, e colar em uma cartela que também será publicada no jornal. Com a cartela completa, é só trocar pela forma, em locais e datas a serem divulgadas em breve. 

Luísa já conhece bem esse processo e exibe, orgulhosa, diversos outros kits Junte & Ganhe que preenchem seus armários em casa: de panelas a potes de vidro, pratos e talheres. 

– Quando chego com o jornal em casa, a primeira coisa que faço é recortar o selo e colar na cartela, que fica guardada em uma caixinha para eu não perder. Só depois libero para o pessoal da casa ler (risos) – diverte-se.  

NÃO PERCA!

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 09/03/2018 - Fotos comerciais do novo kit do Junte & Ganhe, o Kit 3 em 1 Tramontina. (FOTO: ROBINSON ESTRÁSULAS/AGÊNCIA RBS)
Qualidade atestada pela marca TramontinaFoto: Robinson Estrásulas / Agencia RBS

/// O quê: novo Junte & Ganhe Kit 3 em 1 Tramontina

/// Como: 70 selos dão direito a uma forma antiaderente com dois fundos removíveis 

/// Quando: primeiro selo em 30 de março

/// Mais informações aqui


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros