Notícias



Junte & Ganhe

Novidade saindo do forno: vem aí o kit 3 em 1 Tramontina 

Nova promoção do Diário Gaúcho traz fôrma com diferentes fundos. Primeiro selo sai no dia 30 de março

12/03/2018 - 07h00min

Atualizada em: 14/03/2018 - 19h46min


Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Novo kit Junte & Ganhe

O novo Junte & Ganhe do Diário Gaúcho é especial para quem adora aquele cheirinho de bolo invadindo a cozinha, e para quem tem o maior orgulho em apresentar na mesa um empadão super elaborado. O kit 3 em 1 Tramontina é composto por três peças, sendo uma fôrma redonda de alumínio com revestimento interno antiaderente, um fundo liso removível e um fundo com cone central removível. A fôrma tem 26 centímetros de diâmetro e 7,4 centímetros de altura. O primeiro selo sai no dia 30 de março, na capa do DG. 

Qualidade imbatível

A espessura do alumínio e as camadas do antiaderente Starflon T1 Tramontina permitem cozimento uniforme, deixando suas criações ainda mais saborosas. Com diferentes formatos, elas podem ser utilizadas em fornos a gás e elétrico e ir à máquina de lavar louças. 

Com o seu kit, você poderá fazer receitas doces e salgadas, tudo com a qualidade imbatível da Tramontina. 

Para garantir o seu, é só colecionar os 70 selos que serão publicados diariamente na capa do DG e colar na cartela, que deverá ser trocada pelos produtos nos pontos de troca, em datas a serem divulgadas em breve. 

Então, prepare-se para começar a coleção e fazer bonito na cozinha! Para mais informações, acesse diariogaucho.com.br/promocoes . 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias