Identificada terceira vítima de triplo homicídio em Porto Alegre - Notícias

Versão mobile

 

Guerra do tráfico 02/04/2018 | 18h43Atualizada em 02/04/2018 | 18h43

Identificada terceira vítima de triplo homicídio em Porto Alegre

Crime ocorreu na tarde de domingo (1°) no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste

 
Antes mesmo de tentar identificar os executores, a Polícia Civil tinha como prioridade identificar a terceira vítima do triplo homicídio ocorrido na tarde de domingo (1º) na Vila Tamanca, no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. A 1ª Delegacia de Homicídios diz que se trata de Vitória Aparecida Jesus da Rocha, 16 anos.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

O delegado Rodrigo Reis, que investiga o caso, diz que quatro homens armados anunciaram os nomes das vítimas e invadiram casas diferentes para cometer os crimes. Todos os fatos estão sendo apurados, mas em princípio, os crimes teriam sido simultâneos. 

As outras duas vítimas foram reconhecidas como Bruna Marques dos Santos, 26 anos, que era foragida do sistema prisional, e Maclei Chaves da Silva, 42 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e receptação. Bruna estaria em uma casa, e Maclei e Vitória, em outra. A polícia aguarda resultados periciais para identificar as armas utilizadas nos crimes. A principal linha de investigação é de que as execuções foram motivadas pela guerra de facções criminosas.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros