Notícias



Chora, cavaco

Renato Dornelles: "Ao que tudo indica, a Imperadores terá presidente eleito antes da rival Bambas da Orgia"

20/04/2018 - 08h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

O presidente Rodrigo Costa, da Imperadores do Samba, lançou o edital de convocação para as eleições da Vermelho-e-Branco. As inscrições de chapas poderão ser feitas até as 20h do dia 25 (próxima quarta-feira), na sede da entidade (Av; Padre Cacique, 1567) com o presidente da comissão eleitoral, Silvio Garcia. A eleição, por votação ou aclamação, será no dia 28.

***

Ao que tudo indica, a Imperadores terá presidente eleito antes da rival Bambas da Orgia, que iniciou antes seu processo eleitoral. O pleito na Azul-e-Branco, já adiado duas vezes, esbarra na falta de uma comissão eleitoral dentro do que prevê o estatuto e a própria legislação, e, sejamos honestos, em imbróglios internos. São candidatos o ex-mestre de bateria e ex-diretor de Carnaval Mestre Nilton Deoclides Pereira, e o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Clóvis André.

***

Mas o samba segue. Amanhã, tem Velha Guarda da Praiana, a partir das 16h, na quadra (Av. Padre Cacique, 1559).

***

Já é tradição: nas noites de Quinta-feira, no Boteko do Caninha (Rua Barão do Gravataí, 577), tem o ótimo  samba do Grupo Bom PartidoRS com seu projeto #BomPartidoConvida. A entrada é franca.

***

Às sextas, no Ypiranguinha (Av. Princesa Isabel, 795), a partir das 18h, tem Roberto Costa e Banda RC7, Pagode da Nena e dos DJs Giovanni e Maninho. E nas domingueiras, tem Os Medinas e Pagode do Dorinho. A partir do meio-dia, dá para chegar com o quilinho. 

***

Amanhã, na quadra da Saldanha (Av. Padre Cacique, 1355), tem Samba de Madureira, com Tom da Batucada às 15h e Grupo Temperô às19h. A entrada é franca até 15h. Até 20h, o ingresso custa R$ 10 e, após, R$15.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias