Renato Dornelles e as eleições na Bambas da Orgia - Notícias

Versão mobile

 

Chora, cavaco06/04/2018 | 08h00Atualizada em 06/04/2018 | 08h00

Renato Dornelles e as eleições na Bambas da Orgia

Renato Dornelles e as eleições na Bambas da Orgia Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Dois nomes fortes disputam, nesta sexta-feira, a presidência de Bambas da Orgia. De um lado, Mestre Nilton Deoclides, ex-diretor de bateria, harmonia e de Carnaval da escola. De outro, o presidente do Conselho Deliberativo, Clóvis André.

Diante desse quadro, não é por falta de opções (e das boas) que os bambistas deixarão de comparecer ao pleito. Quem é azul-e-branco tem a obrigação moral de comparecer ao Ninho da Águia, a partir das 20h de hoje. E que, independentemente de quem ganhe, a escola esteja unida ao final da contagem de votos.

****

Neste sábado, a partir das 14h, tem Carnaval de Rua, Circuito Santana, da esquina das ruas Leopoldo Bier e São Luis, até a esquina da São Manoel com a Avenida Ipiranga. Participam os blocos da Santana, do Pirulito, Boi Bandido, Obalancê, Gonhas da Folia, JB (Jardim Botânico), Bartira Guaíba), Banda do Beco e ainda a escola de samba Acadêmicos da Orgia.   

****

E no domingo tem Carnaval na Avenida Augusto de Carvalho. A partir do meio-dia, tem show de pagode e charme, com Mano Delcio DJ. A partir das 15h, tem os blocos do OP da Azenha, Os Panteras, Areal da Baronesa e Acadêmicos da Orgia.

****

No domingo seguinte, dia 15, em Alvorada, tem Muamba da Superação, em frente à prefeitura. Participam, a  partir das 14h, Unidos Venceremos, Família Tudo Tem, povo de Axé, Bem-Vinda, Tradição, Moleques, Periferia, Os Astros, e Estrela do Umbu. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros