Renato Dornelles e o adiamento das eleições na Bambas da Orgia - Notícias

Versão mobile

 

Chora, cavaco13/04/2018 | 07h00Atualizada em 13/04/2018 | 07h00

Renato Dornelles e o adiamento das eleições na Bambas da Orgia

Renato Dornelles e o adiamento das eleições na Bambas da Orgia Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

No ano recorde de adiamentos no Carnaval de Porto Alegre, o pleito que vai eleger a nova direção de Bambas da orgia entrou no embalo. O que era para ter sido realizado na sexta-feira passada, dia 6, ficou para o dia 24. Sem entrar no mérito ou nas responsabilidades pelo adiamento, ressalto novamente a importância da participação dos associados.

 ****

Concorrem o presidente do Conselho Deliberativo, Clóvis André, e o ex-diretor de bateria, harmonia e de Carnaval da escola, Mestre Nilton Deoclides. O pleito, restrito aos sócios bambistas, será na quadra da escola, com primeira chamada às 20h.

 ****

Neste domingo (15), tem Muamba da Superação, em Alvorada. Será a partir das 14h, em frente à prefeitura, com as participações de Unidos Venceremos, Família Tudo Tem, povo de Axé, Bem-Vinda, Tradição, Moleques, Periferia, Os Astros, e Estrela do Umbu. Julio Lucena, o Mestre Inho, é enredo da Periferia.

 ****

E segue o samba nesse Porto nem sempre Alegre. Neste sábado (14), tem Pagode da Nena, a partir das 18h, no Boteko do Caninha (Rua Barão do Gravataí, 577). Nas terças-feiras, das 19h às 22h30min, tem Confraria da Velha Guarda no Bar da Tia Vilma (Av. Jerônimo de Ornelas, 596). Em ambos, a entrada é franca.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros