Notícias



ALÔ, COZINHEIROS

Saiba como renovar a cozinha e ainda ver sua receita preferida publicada em livro

Inscrições para concurso do Diário Gaúcho abrem nesta sexta-feira (9) e se estendem até o próximo dia 29. Prêmios vão de eletrodomésticos a vale compras

05/04/2018 - 15h30min

Atualizada em: 20/04/2018 - 15h14min


Arte / DG

Nesta sexta-feira (9), serão abertas as inscrições para mais uma edição do Concurso Culinária do Diário Gaúcho, com patrocínio de Asun Supermercados. Os leitores poderão enviar suas receitas até o dia 29 de abril para concorrer a prêmios e ainda fazer parte do livro de receitas do projeto. 

Leia mais
Conheça outras promoções do Diário Gaúcho
Confira os vencedores da última edição do concurso 

As inscrições poderão ser feitas pelos Correios, enviando carta para Avenida Ipiranga, 1.075, CEP 90169-900, pelo email promocoes@diariogaucho.com.br ou depositando um cupom em urnas disponibilizadas nos supermercados Asun. 

Ao final do concurso, serão 20 vencedores, sendo 10 receitas doces e 10 receitas salgadas. E a premiação é um sonho para qualquer cozinheiro que deseja renovar sua cozinha. O primeiro lugar ganhará um fogão a gás, uma geladeira, um forno micro-ondas, um liquidificador, uma batedeira e um cartão vale compras, no valor de R$ 900, para ser utilizado nos Asun Supermercados, no período de maio a setembro de 2018, podendo ser utilizado em uma única compra ou fracionado durante o período de validade. 

Do segundo ao décimo lugar, os prêmios são um liquidificador, uma batedeira e o mesmo cartão vale compras. Vencedores do 11º ao 20º lugar ganharão o cartão vale compras, no mesmo valor e condições citados anteriormente. 

Certificado de Autorização da Caixa nº 3-0098-2018.

Leia o regulamento da promoção aqui.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias