Viatura da Brigada Militar capota durante perseguição em Canoas - Notícias

Versão mobile

 

Região Metropolitana12/04/2018 | 18h34Atualizada em 12/04/2018 | 18h34

Viatura da Brigada Militar capota durante perseguição em Canoas

Dois PMs ficaram feridos

Uma viatura da Brigada Militar capotou, na tarde desta quinta-feira (12), durante perseguição a um veículo em Canoas, na Região Metropolitana. Conforme o tenente-coronel Valdeci Antunes dos Santos, comandante da corporação no município, três policiais estavam na viatura.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

Dois PMs ficaram feridos e foram socorridos ao hospital– um deles teve ferimentos na cabeça e o condutor sofreu lesões na cervical. Exames ainda serão realizados para identificar o grau das lesões. 

De acordo com informações da Brigada Militar, a viatura realizava uma perseguição quando um outro automóvel não percebeu a movimentação no cruzamento das ruas Xingu e Araguaia e colidiu na traseira do veículo oficial, que acabou capotando ao subir no canteiro central. A viatura ainda colidiu em um poste de luz.

Ainda não há informações sobre o que motivou a perseguição. O veículo envolvido na ocorrência foi encontrado abandonado na Rua Esperança, no bairro Guajuviras.

Conforme testemunhas, três pessoas desceram do carro e a polícia ainda faz buscas. Três suspeitos foram abordados pela polícia e encaminhados para a delegacia.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros