Notícias



Inusitado

VÍDEO: motoboy filma fuga de ladrão que roubou quatro xis-bacon

Durante a fuga, suspeito tentou se esconder dentro de uma funerária, mas foi preso pela Brigada Militar

16/04/2018 - 19h49min



O inusitado assalto de quatro xis-bacon e um refrigerante pelo qual o motoboy Deivid da Cunha Cunico, 25 anos, passou no sábado foi registrado em vídeo pela própria vítima. No último sábado (14), quando chegava na Rua Arnildo Rost, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo, para entregar um dos pedidos da noite, Deivid ouviu o anúncio.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

— Ele não pediu o dinheiro da pochete ou meu celular. Ele só queria os lanches e a bebida — afirmou o motoboy.

O homem que levou o lanche foi identificado pela polícia como Ezequiel Monteiro Ferreira, 44 anos.

Conforme a vítima, caso não entregasse a mercadoria, levaria um tiro. Mas o motoboy percebeu que a arma usada pelo criminoso era um pedaço de madeira, por baixo da camiseta que usava. A partir daí, começou a perseguir e gravar a fuga do ladrão com o celular. A “perseguição” durou cerca de um quilômetro. O ladrão tentou se esconder dentro de uma funerária, na rua Rincão, mas foi detido por populares até a chegada da Brigada Militar. 

Segundo a Polícia Civil, Ezequiel tem antecedentes por receptação e era considerado foragido do sistema prisional, por ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava. 

Ele foi preso em flagrante e aguarda vaga no sistema prisional na carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias