Notícias



Roubo de veículos

Empresário suspeito de participação em roubo de veículos é preso na Região Metropolitana

Outras três pessoas foram detidas pela Polícia Civil em operação de combate a quadrilha que roubava carros no Vale do Sinos

04/05/2018 - 19h30min



Divulgação / Polícia Civil
Empresário catarinense foi preso em Santo Antônio da Patrulha com um veículo clonado

Um empresário de 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4) em Santo Antônio da Patrulha, na região metropolitana de Porto Alegre, suspeito de integrar uma quadrilha responsável pelo roubo de veículos no Vale do Sinos. Outras três pessoas, de 22, 28 e 33 anos, foram presas em São Leopoldo.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

A investigação foi feita pela 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. O delegado Rodrigo Zucco informou que o empresário preso trabalhava no ramo têxtil em uma fábrica em Jaraguá do Sul (SC). Ele não tinha antecedentes criminais.

— Já os demais presos têm diversas passagens pelo polícia. Os antecedentes incluem roubo de veículo, sequestro e tráfico internacional de armas — destacou o delegado.

Os suspeitos estavam em veículos clonados, oriundos de roubos no mês de abril nas cidades de Campo Bom e Novo Hamburgo. Eles devem responder por associação criminosa, receptação e clonagem de veículos. Os quatro foram ouvidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo enquanto esperam que haja vagas no sistema prisional.

Divulgação / Polícia Civil
Segundo delegado, o trio tem antecedentes por roubo de veículo, sequestro e tráfico internacional de armas



MAIS SOBRE

Últimas Notícias