Notícias



Violência

Mulher confessa ter matado companheiro com golpe de faca em Passo Fundo

Rodrigo de Moraes Belloni, 27 anos, chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento

14/05/2018 - 19h20min


Cris Lopes
Enviar E-mail

O homem atingido por uma facada no pescoço em Passo Fundo, no último sábado (12), foi morto pela companheira que estava com ele havia cinco anos, conforme a Polícia Civil. Rodrigo de Moraes Belloni, 27 anos, foi esfaqueado após uma briga na Rua Eduardo de Brito, na Vila Annes, por volta das 22h30min.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

Segundo Daniela Mineto, titular da Delegacia de Homicídios, Ayheza Fontoura de Baldo e Carneiro, 25 anos, compareceu espontaneamente no fim da tarde de domingo, acompanhada de um advogado, e assumiu a autoria do crime.

Em depoimento, ela afirmou que os dois mantinham um relacionamento conturbado e que teriam brigado após o Gre-Nal de sábado – que assistiram juntos em um bar. Ainda segundo a mulher, quando os dois se dirigiram ao apartamento no qual ainda havia pertences de Ayheza, ela e Rodrigo discutiram novamente.

De acordo com a delegada, o homem teria segurado o rosto da companheira, que investiu contra ele com uma faca de cozinha, atingindo a clavícula de Rodrigo. Após o golpe, ambos saíram do prédio, e a mulher pediu ajuda para socorrer a vítima. Mesmo com o auxílio de uma pessoa para levá-lo ao hospital, Rodrigo não resistiu e morreu durante atendimento.

A Polícia Civil informou que, após o depoimento, Ayheza Fontoura de Baldo e Carneiro foi liberada e outras testemunhas ainda serão ouvidas.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias