Operação combate esquema de telentrega de drogas em Dois Irmãos - Notícias

Versão mobile

 

Vale dos Sinos23/05/2018 | 19h38Atualizada em 23/05/2018 | 19h40

Operação combate esquema de telentrega de drogas em Dois Irmãos

Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos em flagrante e aguardam vaga no sistema prisional

A Polícia Civil de Dois Irmãos, em conjunto com a Brigada Militar do município, efetuou duas prisões por tráfico de drogas durante a operação Canajá, realizada na manhã desta terça (23). A operação, que contou com a participação de 15 policiais, leva os nomes e apelidos dos suspeitos investigados há cerca de seis meses e presos com maconha, cocaína, celulares, armas e até um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Segundo a Polícia Civil, nas residências dos homens de 35 e 36 anos, com passagens pela polícia por tráfico e posse de entorpecentes, foram encontradas três balanças de precisão, 303 gramas de cocaína, celulares, armas com numeração raspada, motocicletas usadas para transporte da droga e cerca de R$ 600.

Conforme a titular da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, delegada Ariadne Langanke, em uma das apreensões, foi verificado um fundo falso na lajota da cozinha, onde havia um balde com drogas dentro. Os dois homens, que não tiveram o nome divulgado, foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo e aguardam vaga no sistema prisional.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros