Notícias



Crime organizado

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em Rio Grande

Também foram apreendidos um quilo de crack, munição e anotações que seriam de controla da venda das drogas

18/05/2018 - 18h38min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail
Divulgação / Polícia Civil
Batida ocorreu após policiais receberem a informação de que um grande carregamento de drogas havia chegado na última noite

A Polícia Civil apreendeu 102 quilos de maconha em uma casa, na manhã desta sexta-feira (18), em Rio Grande, no Sul do Estado. A residência vinha sendo monitorada por agentes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) após denúncias indicarem que um casal armazenava drogas no local. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

A batida ocorreu após policiais receberem a informação de que um grande carregamento de drogas havia chegado na última noite. Minutos antes da operação, os suspeitos deixaram a residência em um carro.

O delegado Roberto Correa Sahagoff afirma que a dupla já era monitorada pela polícia e, supostamente, trazia a droga do Paraná para revender a outros pequenos traficantes nos bairros de Rio Grande. A polícia procura, agora, os dois fugitivos, que podem ser presos em flagrante se forem localizados em até 24 horas. Os nomes deles, no entanto, não foram revelados, pois não há mandado de prisão em aberto.

Além da maconha, um quilo de crack, munição e anotações que, segundo a polícia, seriam de controle da venda de drogas foram apreendidas.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias