Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em Rio Grande - Notícias

Versão mobile

 

Crime organizado18/05/2018 | 18h37Atualizada em 18/05/2018 | 18h37

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em Rio Grande

Também foram apreendidos um quilo de crack, munição e anotações que seriam de controla da venda das drogas

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em Rio Grande Divulgação / Polícia Civil/Polícia Civil
Batida ocorreu após policiais receberem a informação de que um grande carregamento de drogas havia chegado na última noite Foto: Divulgação / Polícia Civil / Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 102 quilos de maconha em uma casa, na manhã desta sexta-feira (18), em Rio Grande, no Sul do Estado. A residência vinha sendo monitorada por agentes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) após denúncias indicarem que um casal armazenava drogas no local. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

A batida ocorreu após policiais receberem a informação de que um grande carregamento de drogas havia chegado na última noite. Minutos antes da operação, os suspeitos deixaram a residência em um carro.

O delegado Roberto Correa Sahagoff afirma que a dupla já era monitorada pela polícia e, supostamente, trazia a droga do Paraná para revender a outros pequenos traficantes nos bairros de Rio Grande. A polícia procura, agora, os dois fugitivos, que podem ser presos em flagrante se forem localizados em até 24 horas. Os nomes deles, no entanto, não foram revelados, pois não há mandado de prisão em aberto.

Além da maconha, um quilo de crack, munição e anotações que, segundo a polícia, seriam de controle da venda de drogas foram apreendidas.  


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros