Notícias



Novidade

Sebrae-RS usa o WhatsApp para realizar curso sobre a própria ferramenta

Capacitação gratuita voltada a empresários será realizada entre os dias 14 e 25 de maio

10/05/2018 - 14h59min


Seja para enviar aos clientes o cardápio das marmitas do dia, os valores dos doces e salgados para festa ou a lista de legumes e frutas orgânicos disponíveis, o WhatsApp entrou na rotina dos pequenos negócios,transformando-se em uma das principais formas de comunicação entre empresas e seu público. Com foco nesses pequenos empresários, o Sebrae-RS realiza, entre os dias 14 e 25 de maio, o curso “O uso do WhatsApp para conquistar clientes e vender mais”. 

A atividade é parte da Semana do MEI e tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas. A novidade é que o curso será oferecido via WhatsApp. A experiência funcionará como um projeto-piloto para o Sebrae-RS. Para a técnica da Gerência de Soluções da entidade Miriam Menezes da Silva, trata-se de uma nova forma de disponibilizar conteúdos e estimular a capacitação dos empreendedores, que poderá ser aplicada em outras soluções.

Como funcionará

A capacitação será ministrada por Marcelo Pimenta, consultor do Sebrae e um dos pioneiros nesse tipo de atividade. Será a primeira vez que ele promoverá um curso sobre o WhatsApp utilizando a própria ferramenta. Os inscritos na capacitação receberão diariamente mensagens em formato de texto, áudio e vídeo com informações e práticas que poderão ser acessadas no momento mais adequado para cada participante. Também poderão tirar dúvidas diretamente com o consultor sobre os temas do curso entre os dias 14 e 25 de maio.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias