Notícias



Na Justiça

"Vou lutar", diz Luiza Brunet após perder processo contra o ex, Lírio Parisotto

Modelo e atriz se manifestou nas redes sociais sobre o não reconhecimento da união estável

31/05/2018 - 15h24min


GZH
GZH
Caio Duran / AgNews

Depois de perder a ação de reconhecimento de união estável que movia contra o ex-marido, Lírio Parisotto, Luiza Brunet se manifestou nas redes sociais e afirmou: "Não vou deixar de lutar jamais". Em seu perfil no Instagram, a modelo e atriz disse que há fatos que comprovam a união estável do casal: "Públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo. Como fiz em toda minha vida: jamais, jamais, abriria mão dos meus direitos".

Leia mais
Sem espaço no "Jornal Nacional", Maju Coutinho faz previsão do tempo no Instagram
Menino Brian volta ao Estado e estreia em espetáculo da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Após venderem trufas, noivos conseguem realizar sonho da festa de casamento

Em outro momento, Luiza lembrou dos inúmeros casos de violência contra as mulheres, uma de suas bandeiras de luta atualmente. 

"Vivemos num país onde mulheres são violentadas de todas as formas. Como eu fui. Feminicídio altíssimo. Não largarei jamais essa bandeira. Vou lutar pra sempre contra essa situação. Ainda que tenha medo das ameaças que me foram feitas. A que ponto chegamos... Ainda que o preconceito tente distorcer minha luta. Mas eu sou neta de índios, amigos. Meu sangue é de mulher guerreira. E se Deus me deu essa missão e esse propósito, Ele me dará forças para suportar as agressões", falou ela.

O empresário, condenado por agressão a ex-namorada, também usou seu perfil no Instagram para falar a respeito da recente decisão na Justiça que negou a relação entre ambos como uma união estável.

"Acabei de derrubar esta mentira. Uma brilhante decisão de 17 páginas, dada pelo juiz de direito Dr. Leonardo Aigner Ribeiro, qualificou nosso relacionamento como namoro tormentoso, queria entrar no financeiro", escreveu.

Sobre a acusação de agressão, da qual recorre na Justiça, ele declarou:

"Por uma suposta lesão leve, em viagem, fui condenado a um ano de serviço social. Fui enquadrado na Lei Maria da Penha, baseado em laudo indireto do IML emitido por consultório particular. A queixa foi feita 40 dias depois, neste meio tempo o advogado dela propôs ao meu, acerto por uma suposta União Estável de R$ 100 milhões. Não aceitamos. Importante ressaltar que viajou 10 horas carregando suas malas e no dia seguinte estava no Projac/Globo. Gravou na mesma semana uma participação na novela Velho Chico, jogada ao chão pelo personagem Afrânio, depois disto se lembrou que tinha 4 costelas e a cara quebrada e foi atrás dos atestados".

Segundo o Estadão, a modelo pede o reconhecimento da união estável para ter direito a cerca de R$ 100 milhões, equivalentes à metade do patrimônio adquirido pelo empresário durante o relacionamento.

Confira abaixo as manifestações na íntegra:

Leia outras notícias do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias