Espaço do Trabalhador



Por mais segurança

Detran oferece curso gratuito de educação para o trânsito nas organizações

Aulas serão realizadas nos dias 14 e 15 de junho, voltadas a profissionais de recursos humanos, segurança no trabalho, gestão de frota e membros de Cipas

07/06/2018 - 11h00min


Estão abertas as inscrições para o Programa de Ação Contínua pelo Trânsito nas Organizações (Pacto) da Escola Pública de Trânsito (EPT) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS). O curso é gratuito e tem por objetivo capacitar profissionais para que atuem como multiplicadores em educação e segurança no trânsito nas empresas. Depois de finalizado, os participantes continuam recebendo materiais pedagógicos de apoio para dar continuidade ao Pacto.

A carga horária é de 16 horas, divididas em dois encontros. O curso será realizado nos dias 14 e 15 de junho, das 9h às 17h, na sala de aula da EPT, localizada na Secretaria de Segurança Pública (Voluntários da Pátria, 1.358, sexto andar), em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas no Portal da Educação, por formulário online.

O programa é voltado aos profissionais de recursos humanos, segurança no trabalho, gestão de frota ou de qualidade de membros de Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas). Serão abordados temas como comportamentos de risco e condições adversas no trânsito, responsabilidade social, educação corporativa e desenvolvimento de ações de educação para o trânsito nas organizações.

Informações pelo e-mail cursosept@detran.rs.gov.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias