Espaço do Trabalhador



Oportunidades

 Hospital Moinhos de Vento oferece 44 bolsas para curso de técnico de enfermagem 

Vagas são destinadas a moradores de bairros do extremo sul de Porto Alegre; inscrições devem ser feitas nesta terça-feira

18/06/2018 - 17h09min

Atualizada em: 19/06/2018 - 17h02min


O Hospital Moinhos de Vento oferece 44 bolsas para curso de formação de técnico de enfermagem. As vagas são destinadas a moradores dos bairros Restinga, Belém Novo, Chapéu do Sol, Lageado, Lami e Ponta Grossa, no extremo sul de Porto Alegre. 

As inscrições  devem ser feitas nesta terça-feira (19), da 0h às 23h59min, por meio deste site. Quem não tiver computador ou acesso à internet poderá ir até o Hospital Restinga e Extremo Sul (HRES), no mesmo dia, das 9h às 17h. No local (Avenida João Antônio da Silveira, 3.300), haverá um computador disponível para efetuar a inscrição.  

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. A seleção inclui provas de português e de matemática, em 23 de junho, das 13h às 16h, além de entrevista presencial. A divulgação dos selecionados e do local das provas será feita na mesma página da inscrição e no mural da recepção do HRES no dia 26 de junho.  Os aprovados receberão bolsa integral, transporte entre o bairro e o Hospital Moinhos de Vento, material didático e uniforme. 

O curso terá duração de 17 meses, com aulas ministradas na Escola de Educação Profissional do Hospital Moinhos de Vento. Os classificados terão de apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência e carteira de vacinação. 

Desde o começo da iniciativa, que formou a primeira turma em 2011, já foram capacitados mais de 230 moradores do extremo sul da Capital em nove turmas.   

Fique atento:

- Caso você tenha dificuldade para acessar o formulário de inscrição, entre em contato com a secretaria da Escola Técnica pelo e-mail portaldoaluno@hmv.org.br.

 Confira aqui os melhores cupons e ofertas 


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias