Notícias



Cozinha Completa

Leitoras aprovam novo Junte & Ganhe  

Kit Cozinha Completa fez sucesso com funcionárias de entidade do bairro Bom Jesus. Primeiro selo sai no dia 16 de junho

08/06/2018 - 07h00min


Anderson Fetter / Agência RBS
Márcia (E) e Kelly, leitoras do DG, adoraram o kit

Quando viram o kit Cozinha Completa, o novo do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho, a coordenadora pedagógica Kelly Rocha, 36 anos, e a auxiliar de serviços gerais Márcia Gregori, 48 anos, arregalaram os olhos e, juntas, chegaram à mesma conclusão:

— É uma coleção completa! — espantou-se Márcia.

— Muito útil na cozinha de qualquer pessoa — completou Kelly.

Colegas de trabalho na Associação Missionária de Beneficência Centro São José, no bairro Bom Jesus, as duas conferiram no refeitório da entidade, a convite do jornal, o pacote de 15 peças formado por quatro garfos, quatro facas, uma faca e um garfo de churrasco, três tigelas, uma bandeja e uma tábua. Entre uma olhada e outra, elas serviam a merenda das crianças e adolescentes que participam das atividades na entidade. 

Confira as promoções do Diário Gaúcho

—Talheres e as peças para o churrasco são bem-vindos em qualquer casa — comentou Kelly. 

Márcia, que atua diretamente na cozinha da instituição, elogiou as cores — em preto e branco — e encantou-se com as tigelas. Já imaginou as três sendo usadas para saladas e até sopas. 

Depois de aprovarem o Cozinha Completa, as duas pretendem participar da nova campanha, colecionando os selos que serão publicados a partir de 16 de junho.

Versátil

Divulgação / Divulgação
Kit Cozinha Completa é composto por 15 peças

O kit tem peças versáteis, que podem ser usadas nas mais diversas situações: desde servir petiscos e a carne assada no churrasco de final de semana, até deixar a mesa do dia a dia mais bonita e cheia de estilo. Os talheres novos farão sucesso em almoços e jantares. E as tigelas, a bandeja e a tábua podem servir pratos salgados e doces, sempre com múltiplos usos e muito charme. 

Não tem como perder esta novidade! Para garantir o seu kit Cozinha Completa, é só juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca.

Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e dê um show na cozinha!

— O QUÊ:  são 15 peças (quatro garfos, quatro facas, uma faca de churrasco, um garfo de churrasco, três tigelas, uma bandeja e uma tábua)

— COMO: cole na cartela os 70 selos da promoção e troque nos pontos de troca

— QUANDO: Primeiro selo: dia 16 de junho

Confira as promoções do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias