Notícias



Promoção

Novo Junte & Ganhe: primeiro selo será publicado neste final de semana

Kit Cozinha Completa vai fazer bonito na sua casa 

15/06/2018 - 07h00min

Atualizada em: 15/06/2018 - 07h00min


Divulgação / Divulgação
Versatilidade e beleza na sua mesa

Começa neste sábado (16)  a nova coleção do Junte & Ganhe. O kit Cozinha Completa vai trazer aquele astral renovado para as suas refeições do dia a dia, e também fará bonito quando for receber as visitas. 

São 15 peças: quatro garfos, quatro facas, uma faca de churrasco, um garfo de churrasco, três tigelas, uma bandeja e uma tábua. São itens com múltiplos usos, que vão desde servir petiscos até deixar mais estiloso o churrasco do final de semana. Os talheres novos farão sucesso nas refeições, e as tigelas, a bandeja e a tábua podem servir pratos salgados e doces, sempre com muito charme. 

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

Não tem como perder esta novidade! Para garantir o seu, é só juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. 

O primeiro selo será publicado na edição deste final de semana (16 e 17). Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e dê um show na cozinha. 

Não perca

- Kit Junte & Ganhe Cozinha Completa, com 15 peças: quatro garfos, quatro facas, uma faca de churrasco, um garfo de churrasco, três tigelas, uma bandeja e uma tábua.

- Como garantir o seu: junte os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, cole-os na cartela da promoção e troque pelo kit nos pontos de troca.

- Primeiro selo: será publicado na edição de final de semana (16 e 17) do Diário Gaúcho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias