Renato Dornelles e as eleições na Bambas - Notícias

Versão mobile

 

Chora Cavaco22/06/2018 | 07h00Atualizada em 22/06/2018 | 07h00

Renato Dornelles e as eleições na Bambas

Colunista convoca para a Assembleia Geral na escola de samba a partir das 16h de sábado.

Renato Dornelles e as eleições na Bambas Adriana Franciosi/Agencia RBS
Eleições na Azul-e-Branco Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Neste sábado (23) será dia de eleições na Bambas da Orgia. Associados no gozo de seus direitos sociais poderão participar da Assembleia Geral Ordinária, com primeira chamada às 16h e segunda às 16h30min, na quadra (Avenida Voluntários da Pátria, 1.387) para apreciação do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas da atual direção e para a votação.

Uma grande festa, com certeza, vai marcar o aniversário do Corélio, na noite desta sexta-feira (22), a partir das 21h, na Rua Engenheiro de Oliveira Ramos, 2.602, na Restinga Nova. E ainda vai haver gravação da Roda de Samba do Corélio. O ingresso custa R$ 15, com direito a um latão. Quem quiser, pode levar o quilinho, que a casa assa.

 Confira mais colunas Chora, Cavaco 

No sábado, o aniversário será do Acauan Souto, a partir das 20h, no CTG Cabos e Soldados (Avenida Veiga, 223). João Martins, Dy Gomes e Lucas de Moraes são atrações, com apresentação de Hélio Garcia.

Também no sábado, a partir das 20h, no Wand's Bar (Rua Ezequiel Antônio de Oliveira, 104, Vila Mapa), Matheus Santos & Convidados apresentam Pagode do Dorinho. A entrada é franca.

No domingo, tem a feijoada da Imperatriz Dona Leopoldina (Estrada Martin Félix Berta, 38), com a presença de Carlinhos de Jesus. O almoço será servido entre 12h e 16h, mas o samba vai até as 22h, com o Grupo Amizade. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros