Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles e as eleições na Bambas

Colunista convoca para a Assembleia Geral na escola de samba a partir das 16h de sábado.

22/06/2018 - 07h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Adriana Franciosi / Agencia RBS
Eleições na Azul-e-Branco

Neste sábado (23) será dia de eleições na Bambas da Orgia. Associados no gozo de seus direitos sociais poderão participar da Assembleia Geral Ordinária, com primeira chamada às 16h e segunda às 16h30min, na quadra (Avenida Voluntários da Pátria, 1.387) para apreciação do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas da atual direção e para a votação.

Uma grande festa, com certeza, vai marcar o aniversário do Corélio, na noite desta sexta-feira (22), a partir das 21h, na Rua Engenheiro de Oliveira Ramos, 2.602, na Restinga Nova. E ainda vai haver gravação da Roda de Samba do Corélio. O ingresso custa R$ 15, com direito a um latão. Quem quiser, pode levar o quilinho, que a casa assa.

 Confira mais colunas Chora, Cavaco 

No sábado, o aniversário será do Acauan Souto, a partir das 20h, no CTG Cabos e Soldados (Avenida Veiga, 223). João Martins, Dy Gomes e Lucas de Moraes são atrações, com apresentação de Hélio Garcia.

Também no sábado, a partir das 20h, no Wand's Bar (Rua Ezequiel Antônio de Oliveira, 104, Vila Mapa), Matheus Santos & Convidados apresentam Pagode do Dorinho. A entrada é franca.

No domingo, tem a feijoada da Imperatriz Dona Leopoldina (Estrada Martin Félix Berta, 38), com a presença de Carlinhos de Jesus. O almoço será servido entre 12h e 16h, mas o samba vai até as 22h, com o Grupo Amizade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias