Notícias



Chora, Cavaco

Renato Dornelles e um novo adiamento das eleições na Bambas da Orgia

Para colunista, indenização é desgastante.

29/06/2018 - 07h00min



Adriana Franciosi / Agencia RBS

Mais uma vez, as eleições na Bambas da Orgia foram adiadas. Claro que a indefinição é desgastante, mas se for para deixar a situação às claras para os associados bem como para a realização de um processo eleitoral transparente e justo, vale a pena. A grandeza da escola exige que não sejam deixas dúvidas de qualquer natureza.

O Pagode do Dorinho vai estar nesta sexta-feira (29) à noite no bar Mr. Skull, na Rua São Luis, 433, a partir das 21h. O couvert é R$ 10.  

Confira mais colunas Chora, Cavaco

A Roda de Samba das sextas-feiras no Boteco do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21) será em dose dupla: às 20h tem Grupo de Compositores Juntinho de Você e, às 22h30min, suingueira de Alex Samba e Amigos. A entrada é franca e tem churrasqueira no local.

E neste sábado (30), a partir do meio-dia, tem futebol e samba com campanha do agasalho na Rua José Marcelino Martins, 372, no Jardim Itu-Sabará, com a Banda da Casa e Os Astros enfrentando Dorinhos e Amigos da Santana. Haverá churrasqueira disponível para quem quiser levar o quilinho. Seja solidário e leve um agasalho.

Neste domingo (1°), a partir das 18h, tem Demétrius Boêmio e a Banda Do Paulista no Boteco do Paulista (Rua Riachuelo 224). A entrada é franca. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias