Notícias



Chora Cavaco 

Renato Dornelles: seminário da Samba Puro e agitos do mundo do samba

Colunista saúda a iniciativa da escola de samba, que já está se mobilizando, apesar da indefinição quanto ao Carnaval 2019 em Porto Alegre

15/06/2018 - 07h00min


Arte / Diário Gaúcho

As indefinições em relação ao Carnaval 2019 em Porto Alegre não têm implicado em desmobilização das escolas. A Academia Samba Puro está convocando seus componentes para o Seminário de Planejamento de Carnaval. Será no dia 1º de julho, na sede do Sindisprev.  

Nesta sexta-feira  (15) à noite, no Boteco do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21, anexo do Partenon Tênis Clube), tem roda de samba especial com Éverton Silva e Banda. Começa às 20h.

Confira mais colunas Chora, Cavaco

O Consulado da Portela em Porto Alegre promove roda de samba neste sábado (16), a partir do meio-dia, no Boteco do Aldo (Rua Coronel André Belo, 584). o ingresso custa R$ 10. Até as 13h30min, a casa servirá galeto cortesia.

No dia 23 de junho, o Bloco dos Tortos promoverá galeto para alunos da oficina de percussão e seus pais, com Roda de Saia e Estação do Samba. Será na Rua Cristóvão Colombo, esquina com a BR-116, em Canoas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias