Guri de Uruguaiana fala sobre o eclipse lunar: "Fenômeno tão raro quanto o Licurgo chegar na hora aos compromissos" - Notícias

Versão mobile

 

Só se fala noutra coisa...28/07/2018 | 10h00Atualizada em 28/07/2018 | 10h00

Guri de Uruguaiana fala sobre o eclipse lunar: "Fenômeno tão raro quanto o Licurgo chegar na hora aos compromissos"

Durante o evento, alguns baguais tiveram o privilégio de ver a lua com um tom avermelhado: os daltônicos

Guri de Uruguaiana fala sobre o eclipse lunar: "Fenômeno tão raro quanto o Licurgo chegar na hora aos compromissos" Artebiz / Divulgação/Divulgação
E esse tal de eclipse, chê? Foto: Artebiz / Divulgação / Divulgação

Buenas! Chê, sexta-feira tivemos sobre os céus do Rio Grande um eclipse lunar total. Dizem que esse fenômeno é tão raro quanto o Licurgo chegar na hora nos compromissos. Quase nunca acontece!

Leia mais
Chê, quer ver se tu é fanático por séries? Então, clica aqui e faz esse teste!
Guri de Uruguaiana fala sobre o Brasil na Copa: "Fez igual ao Neymar, 'caiu' fora"
Guri de Uruguaiana fala sobre as festas juninas: "É tanta caloria que, na volta da festança, os botões da camisa xadrez nem fecham mais"

Durante o evento, alguns baguais tiveram o privilégio de ver a lua com um tom avermelhado: os daltônicos! 

Mas o pior de tudo é que fiquei acordado até tarde só pra tirar uma foto bagual, pra postar no Instagram, mas a câmera do meu celular é HD: horrível demais! A foto ficou um borrão!  Fiquei mais decepcionado que pulga em ursinho de pelúcia!

Emprego dos sonhos

Foto: Artebiz / Divulgação

Chê! A Nutella anunciou esta semana que está selecionando 40 viventes para trabalharem em uma função inusitada: degustadores de seus produtos! Bah! Isso sim é um emprego de verdade! 

Estou pensando em me candidatar pra essa vaga, pois no meu currículo eu possuo larga experiência em degustação de mu-mu, fluência em negrinho e conhecimentos avançados de sagu e doce de abóbora, pudim e mandolate! Em nega-maluca então, eu sou praticamente um Ph.D.! Que barbaridade! 

Só espero que desta vez eu tenha mais sorte na seleção. Na minha última entrevista de emprego, quando me perguntaram se eu tinha uma recomendação da última empresa em que havia trabalhado eu respondia que sim: "A recomendação deles era que eu procurasse outra empresa pra trabalhar!" Que barbaridade!

Tirinha

Foto:

Bombou na Rede

Foto: Artebiz / Divulgação

Chê! Quando tu pensa que já viu de tudo nessa vida... Chega uma nova modinha idiota na internet pra te surpreender! Chamado de #InMyFeelings Challenge, o desafio do momento nas redes sociais consiste em sair de um carro em movimento e dançar ao som da música In My Feelings' de Drake. Resultado: vários viventes no mundo inteiro estão caindo tombos e batendo de cara nos postes! As autoridades alertam o óbvio: a brincadeira é perigosa uma barbaridade! Que falta de opção! 

Confira as colunas anteriores do Guri de Uruguaiana


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros