Mais de 2 mil vagas de estágio e no programa Aprendiz Legal - Notícias

Versão mobile

 

Para estudantes27/07/2018 | 15h02Atualizada em 27/07/2018 | 15h03

Mais de 2 mil vagas de estágio e no programa Aprendiz Legal

Oportunidades são para alunos dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior

Mais de 2 mil vagas de estágio e no programa Aprendiz Legal Félix Zucco/Agencia RBS
São 1.805 vagas de estágio Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee-RS) tem 2.044 vagas abertas de estágio e para o Programa Aprendiz Legal. São 1.805 para estágio, com 701 vagas disponíveis em Porto Alegre e na Região Metropolitana. O restante é para o Interior do Estado. 

Leia mais
Enem: veja cinco redações nota mil no exame
Novas seleções: confira as vagas oferecidas em concursos de 13 prefeituras
21 cursos gratuitos no Instituto Federal: veja como se inscrever

As oportunidades de estágio são para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior. Entre os cursos com mais vagas, estão Administração, Direito, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Engenharia e Tecnologia da Informação. Pode concorrer quem tem no mínimo 16 anos e está regularmente matriculado e frequentando o curso. Os interessados podem realizar o cadastro neste site do Ciee ou em uma unidade de atendimento do Ciee na sua região – confira neste link os endereços.

Já para o Programa Aprendiz Legal são 239 vagas, com 110 apenas para Porto Alegre. Os números variam diariamente, de acordo com o preenchimento das vagas e disponibilidade. O programa é voltado para adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 24 anos que estejam regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio ou que tenham concluído o Ensino Médio. Para candidatos com deficiência, não há limite de idade. Os estudantes podem se cadastrar neste site, ou um uma unidade de atendimento do Ciee

Estudantes podem se cadastrar pelo site da instituiçãoFoto: Reprodução / Site do Ciee


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros