Espaço do Trabalhador



Nível superior

Tribunal Regional do Trabalho seleciona estagiários: veja como se candidatar

Oportunidades são para estudantes de 16 cursos

16/07/2018 - 15h02min


Divulgação / Secom TRT4
Inscrições para processo seletivo de estágio podem ser feitas até 27 de julho

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) recebe inscrições para o processo seletivo de estágio destinado à formação de cadastro reserva de estudantes do ensino superior. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 833, para carga horária de quatro horas diárias.

As oportunidades são para o curso de Direito, com possibilidade de atuação em Porto Alegre e nas demais 64 cidades onde a Justiça do Trabalho está presente no Estado, que são: Alegrete, Alvorada, Arroio Grande, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Dom Pedrito, Encantado, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Frederico Westphalen, Gramado, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Lagoa Vermelha, Lajeado, Marau, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Panambi, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Soledade, Taquara, Taquari, Torres, Tramandaí, Três Passos, Triunfo, Uruguaiana, Vacaria, Viamão, Itaqui e Santa Vitória do Palmar. 

Na Capital, também há vagas para estudantes dos cursos de Administração, Informática, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História e Museologia. Quem cursa Administração tem possibilidade de estagiar, ainda, em Itaqui ou Santa Vitória do Palmar. 

Para se candidatar, é preciso ter concluído 30% dos créditos obrigatório para a formação. A seleção será feita por meio de uma prova objetiva que será aplicada em 19 de agosto, nos 65 municípios onde o TRT-RS se encontra. A prova é composta por 15 questões de Português e 10 de Informática. Os interessados podem se inscrever até 27 de julho, neste site. Não há taxa para inscrição. Confira o edital


MAIS SOBRE

Últimas Notícias