Notícias



Tutorial

Veja onde ficam as fotos arquivadas do Instagram e como desfazer a ocultação 

Aplicativo permite que você "esconda" imagens e depois faça elas aparecerem novamente em seu perfil

27/07/2018 - 14h53min

Atualizada em: 27/07/2018 - 14h55min


É aquela história: o que os olhos não veem, o coração não sente. Pensando nisso, o Instagram criou, no ano passado, uma função que permite que fotos sejam arquivadas, fazendo com que elas fiquem escondidas dentro de uma pasta no próprio aplicativo. 

Leia mais
Saiba como converter áudios do WhatsApp em mensagens de texto
Saiba como procurar emprego pelo Facebook
Saiba como proteger sua privacidade nas redes

Sabe aquela foto que não combina com o seu feed? Ou todas as 500 fotos com aquele amigo que você brigou, mas não quer excluir? É para isso que essa função serve!  Mas, e se você mudar de ideia e quiser que as fotos voltem para o seu perfil? Saiba como no tutorial abaixo:

Onde ficam as fotos arquivadas do Instagram?

Você precisa entrar em seu perfil  e clicar no símbolo de um relógio com a seta em sentido anti-horário. Lá, estará a pasta onde ficaram guardadas e seus vídeos arquivados.  É importante salientar que só você pode ver os itens que arquivou (ufa, né?).  

Reprodução / Instagram

Como arquivar?

Entre no seu perfil e escolha a foto a ser arquivada. Quando ela abrir, vão aparecer três pontinhos em cima. É só clicar em "arquivar" e automaticamente a foto irá para a pasta.

Reprodução / Instagram

Como desarquivar?

Se você se arrepender de algum item que foi escondido, volte na pasta de itens arquivados, selecione a foto e clique nos três pontinhos. Você tem a opção de "mostrar no perfil", para que ela volte ao feed ou, caso você queira deletar a foto daquela pasta, é só clicar em "excluir". 

Leia outras colunas da seção Tutorial



MAIS SOBRE

Últimas Notícias