Notícias



Atenção, estudantes!

Braskem oferece mais de 60 vagas de estágio no Estado

São 32 oportunidades para alunos de cursos técnicos e 36 para quem cursa o Ensino Superior

07/08/2018 - 10h49min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arquivo / Divulgação
Inscrições vão até 3 de setembro

A Braskem está com inscrições abertas para os programas de estágio técnico e universitário, com mais de 300 vagas para atuar em diferentes áreas nos escritórios e unidades localizados em Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. No Estado, são 32 oportunidades para atuar em Triunfo. Elas são destinadas a estudantes dos cursos técnicos de Administração, Automação Industrial, Eletrônica, Elétrica, Instrumentação, Mecatrônica, Mecânica, Plásticos, Química e Segurança do Trabalho.

Já para o Ensino Superior, há 36 vagas para os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Biossistemas e Biotecnologia, Bioquímica, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Cursos de TI, Direito, Engenharias, Estatística, Logística, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

O programa de estágio técnico tem duração de um ano e podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre. O estágio universitário é destinado para quem está no penúltimo ou último semestre e tem duração de até dois anos. Além de bolsa-auxílio (a empresa não divulgou os valores), os estagiários receberão transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida. Os interessados podem se inscrever até 3 de setembro, neste site



MAIS SOBRE

Últimas Notícias