Caixa faz campanha de renegociação de dívidas - Notícias

Versão mobile

 

Seu bolso23/08/2018 | 14h28Atualizada em 23/08/2018 | 19h11

Caixa faz campanha de renegociação de dívidas

Banco promete descontos de até 90% para pagamento de contas atrasadas

Caixa faz campanha de renegociação de dívidas Félix Zucco/Agencia RBS
Caminhão da Caixa está no Largo Glênio Peres Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Clientes com dívidas em atraso junto à Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Sul terão uma nova oportunidade para renegociar com algumas vantagens a partir desta sexta-feira (24). Nesta data, o banco lança o Caminhão da Adimplência Quita Fácil em Porto Alegre.

Poderão usar o serviço clientes pessoa física e jurídica que possuam contratos em atraso com a instituição, como cartões de crédito, cheque especial, empréstimos pessoais e financiamento de carros e imóveis. Serão oferecidos descontos de até 90%. 

Leia mais
Confira os investimentos que podem ajudar você a ter uma aposentadoria tranquila
Aposentados podem consultar primeira parcela do 13º salário a partir desta quinta-feira
Especialistas dão dicas para você poupar sem ajuda profissional

– A campanha Quitafácil é uma chance de todos de se organizarem financeiramente. Uma oportunidade de obterem acesso a condições especiais e descontos expressivos – diz  o superintendente regional da Caixa em Porto Alegre, Edilson Zanatta.

O Caminhão da Adimplência ficará estacionado no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público, no centro da Capital. O atendimento será realizado nesta sexta (24) e entre a próxima segunda-feira (27) e sexta-feira (31), das 10h às 16h.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso com a Caixa podem acessar este link do banco,  ligar para o telefone 0800-726-8068 (opção 8) ou procurar as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros