Notícias



Desabastecimento

Confira os bairros que ficarão sem água nesta terça

De acordo com o Dmae, a previsão de normalização é para a noite do mesmo dia

06/08/2018 - 13h16min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
istockphoto / istockphoto
Se chover, o serviço será transferido para outra data

A partir das 9h desta terça-feira (7), haverá interrupção no abastecimento de água em parte dos bairros Espírito Santo, Guarujá e Serraria, na zona sul de Porto Alegre. A suspensão ocorrerá devido a interligações de adutoras, programadas pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), que serão realizadas em dois pontos da Rua dos Carijós – na esquina da Avenida da Serraria e na ligação com a Praça Moema. O objetivo do serviço é reforçar o abastecimento na zona sul da cidade.

A previsão de normalização é para a noite de terça-feira (6), podendo retornar mais tarde nas pontas do sistema de distribuição. 

No retorno do abastecimento, a água poderá apresentar alteração de cor devido ao arraste de micropartículas que eventualmente se desprendam das paredes internas da tubulação. Caso isso ocorra, a orientação do Dmae é que o morador ligue para o telefone 156, opção 2, e registre o endereço da ocorrência, para que seja feita a lavagem da rede ou do ramal. Se chover, o serviço será transferido para outra data. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias