Notícias



Na Capital

Defensoria seleciona estudantes de Direito para estágio

Remuneração mensal é de R$ 800. Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto

13/08/2018 - 15h24min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Jakub Krechowicz,stock.xchng / Divulgação
Fique atento ao prazo de inscrições

A Defensoria Pública da União (DPU) no Rio Grande do Sul está com inscrições abertas para o Exame de Admissão ao Estágio Forense. São oferecidas 10 vagas e formação de cadastro reserva para estudantes de Direito que estejam cursando a partir do quinto semestre e que não estejam no último semestre do curso. As oportunidades também são para pessoas com deficiência. A atuação será em Porto Alegre. 

A jornada de estágio é de quatro horas diárias, somando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã ou da tarde. A remuneração mensal é de R$ 800. Além disso, o estagiário terá direito a auxílio-transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. 

A seleção dos candidatos será por provas objetiva e discursiva, aplicadas no dia 25 de agosto. Os interessados podem se inscrever no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee-RS) até 19 de agosto – clique no link da Defensoria Pública Geral da União - Brasília.  O edital pode ser conferido neste site. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail secretariauopoa@cieers.org.br ou diretamente no Ciee, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 328, quarto andar, Centro de Porto Alegre, em horário comercial. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias