Notícias



Tecnologia nas Eleições 2018

Empresa tem 900 vagas de trabalho para preparar urnas eletrônicas no RS

A contratação é urgente, segundo o Sine de Porto Alegre

22/08/2018 - 10h50min


Giane Guerra
Giane Guerra
Enviar E-mail
Porthus Junior / Agencia RBS

A Inova Tecnologia está com 900 vagas de trabalho temporário para as eleições no Rio Grande do Sul. A empresa é de Minas Gerais e foi contratada para dar suporte nas 165 zonas eleitorais aqui do Estado. 

A contratação é imediata. O Sine de Porto Alegre informa, inclusive, os municípios com mais urgência: Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Cruz Alta, Estância Velha, Farroupilha, Faxinal do Soturno, Lagoa Vermelha, Novo Hamburgo, Planalto, Porto Alegre, Santa Maria, São Francisco de Paula, São José Norte, São Sebastião, Tenente Portela e Três de Maio. 

O cargo é de auxiliar de apoio às eleições, para ajudar na preparação das urnas eletrônicas. O contrato é por dois meses e dentro da CLT. A remuneração é R$ 923,33 por mês, por 30 horas semanais. Os benefícios são auxílio-lanche de R$ 8 mais transporte. 

Como experiência, a Inova pede facilidade com rotinas de informática e atividade administrativa. Já os requisitos são: 18 anos completos, ensino médio completo ou em curso, não ser filiado a partido político e não ter parentesco com ocupantes de cargos da Justiça Eleitoral ou candidatos. 

Diretor de Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura, Leandro Balardin explica que, devido à urgência para contratação, os interessados que preencherem os requisitos não precisam ir ao Sine. É possível fazer apenas o cadastro no site www.portalinovatecnologia.com.br. As inscrições vão até sexta-feira (24). 

Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista Giane Guerra


MAIS SOBRE

Últimas Notícias