Notícias



Vagas preenchidas

Expointer: maioria das empresas licitadas já contratou profissionais para trabalho temporário

Das 12 empresas licitadas até o final de junho, sete já contrataram os profissionais que atuarão durante a feira

06/08/2018 - 16h59min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Omar Freitas / Agencia RBS
Evento ocorre de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio

Quem está na expectativa por uma vaga de trabalho temporário na 41ª edição da Expointer não deve encontrar oportunidades disponíveis no momento. Das 12 empresas licitadas até o final de junho pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, sete (dos serviços de iluminação, limpeza predial, bilheteria, geradores de energia elétrica, parque de diversões, lavatórios e cabines sanitárias) já contrataram os profissionais que atuarão durante a feira. 

Das outras cinco, três informaram que vão divulgar informações sobre as vagas a partir desta terça-feira (7). Uma não foi localizada pela reportagem e a última, responsável pela limpeza de sanitários, ainda não definiu a data em que abrirá a seleção dos trabalhadores.

De acordo com Sandro Schlindwein, diretor administrativo da Expointer, para o serviço de segurança, a licitação será realizada na manhã desta terça-feira (7). Para manutenção da rede elétrica, haverá licitação emergencial ainda nesta semana. É possível que sejam oferecidas vagas de trabalho para esses dois setores. 

Faltando pouco menos de três semanas para o primeira dia de programação, o lançamento oficial da Expointer 2018 ocorre nesta segunda-feira (6). A feira será realizada de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio, com a participação de 1.350 famílias, de 106 municípios, que apresentarão seus trabalhados na Feira da Agricultura Familiar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias