Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles mostra a agenda do samba

Colunista fala sobre a "resistência" da Imperadores do Samba

03/08/2018 - 08h15min


Camila Domingues / Especial

As indefinições do Carnaval não têm travado o trabalho na Imperadores do Samba. A Vermelho-e-Branco, que contratou o ótimo intérprete Fabio Ananias com a responsabilidade de substituir Vini Machado, que marcou época na escola, anuncia o início dos ensaios de sua bateria. É a "resistência do samba". 

Neste sábado, Reinaldo, o Príncipe do Pagode, faz show na quadra da Bambas da Orgia (Avenida Voluntários da Pátria, 1.387), a partir das 21h. E ainda tem Louca Sedução e Roda de Samba do Corelio.

Leia outras colunas Chora Cavaco

O Samba do Irajá estará no Ypiranguinha (Avenida Princesa Isabel, 795), amanhã, a partir das 18h, com homenagem a Rubens Trindade. O grupo está recolhendo doações de alimentos não perecíveis para ajudar o Asilo Padre Cacique.

Com a voz de Zé Azemar, Jéferson Duarte no violão, Marco Farias no piano, César Augusto Santos Pedroso no saxofone alto, Rafael Soares no trompete, Salvador Touguinha no contrabaixo elétrico, Sérgio Dias no trombone e Rubão na bateria, o projeto Emílio Santiago Para Sempre terá nova edição no dia 16, às 20h, no Teatro Centro Histórico Santa Casa. Ingressos antecipados estão sendo vendidos na Rua General Vitorino, 113.

No Boteko da Lapa (Rua Fernando Machado, 899), todas as sextas, das 19h às 22h, tem o projeto MPB e os Grandes do Samba, com Clint, Tuta e Silfarney.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias