Notícias



Junte & Ganhe

Vem aí o Kit Churrascão

São seis peças para fazer a alegria da família. Primeiro selo sai no dia 4 de setembro. 

21/08/2018 - 22h09min


Divulgação / Divulgação

Está chegando a nova coleção do Junte & Ganhe. E em clima bem gaudério! O Kit Churrascão vai deixar aquele encontro com familiares ou com amigos mais prático e mais bonito. Além disso, também serve como um baita presente para o final de ano.

São seis peças: dois espetos simples, dois espetos para coração, um espeto duplo – cada um deles com 79 centímetros de comprimento – e uma grelha – esta, com as seguintes medidas: 25,5cm x 79cm. Versátil, o kit se adapta a qualquer estilo de churrasco, seja qual for o seu tipo preferido de carne, e também para os acompanhamentos. Para bagual nenhum botar defeito!

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

Não tem como perder esta novidade! Para garantir o seu, basta juntar os 70 selos que serão publicados na Capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia 4 de setembro, uma terça-feira. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e capriche no churrasco!

Não perca

- Kit Junte & Ganhe Churrascão, com seis peças: dois espetos simples, dois espetos para coração, um espeto duplo e uma grelha.

- Como garantir o seu: junte os 70 selos que serão publicados na Capa do Diário Gaúcho, cole-os na cartela da promoção. No final, troque pelo kit nos pontos de troca.

- Primeiro selo: será publicado na edição do dia 4 de setembro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias