Criançada aprova o novo Junte & Pague - Notícias

Vers?o mobile

 

Dia das Crianças24/09/2018 | 08h00Atualizada em 24/09/2018 | 08h00

Criançada aprova o novo Junte & Pague

Primeiro selo da promoção sai na quarta-feira, dia 26 de setembro

Criançada aprova o novo Junte & Pague Mateus Bruxel/Agencia RBS
Yan, Lino, Isabelle e Pietro já brincaram Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Ao receberem os brinquedos do Junte & Pague de Dia das Crianças, quatro pequenos moradores da Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre, ficaram empolgados e ansiosos para pegarem o seus. Foi, inclusive, difícil tirar a foto com os produtos ainda fechados.

Yan Correa, nove anos, escolheu montar o brinquedo Bombeiros. Lino Gomes, quatro anos, foi privilegiado e ficou com dois dos brinquedos: Piratas e Cidade. Isabelle Santos, sete anos, quis montar o Reino Cor de Rosa e a Fazenda. E Pietro Correa, seis anos, escolheu o clássico Brincando de Engenheiro.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Ao abrirem as caixas, as crianças logo espalharam os itens pelo tapete da casa da avó Noemi dos Santos Cordeiro, 65 anos. 

– Gostei mais do pirata. Porque tem um barco e pode lutar com qualquer inimigo – diz Lino, que gosta de brinquedos de montar.

– Com esse (Brincando de Engenheiro), posso construir o que eu quiser – afirma Pietro, que às vezes construía um muro, mas desmontava e erguia um prédio.

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 20-09-2018: Isabelle com brinquedos do Junte e Pague do Diário Gaúcho, no bairro Partenon, onde moram. (Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS)
Carruagem é uma das opçõesFoto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Já Isabelle, que escolheu a carruagem, no início contou com a ajuda da irmã Shaiane Correa Thomaz, 20 anos, e, depois, de Yan.

– Gostei muito, achei legal – comenta a menina.

Tradição em família
Noemi conta que a família compra o Diário Gaúcho todos os dias para se manter informada e, também, para juntar os selos do Junte & Ganhe. Entre os diversos produtos em casa, há kit de copos, jarra e refratário e potes de vidro. 

Para garantir os brinquedos do Junte & Pague, é necessário juntar três selos, que serão publicados a partir desta quarta-feira, dia 26, e pagar R$ 25,90.  A fase de trocas irá de 1° a 10 de outubro.  O estoque é limitado. A disponibilidade dos modelos pode variar nos pontos de troca. 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 20-09-2018: Pietro com brinquedos do Junte e Pague do Diário Gaúcho, no bairro Partenon, onde moram. (Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS)
Brincando de Engenheiro é versátil e permite soltar a imaginaçãoFoto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Anote aí!
/// O quê: Junte & Pague Dia das Crianças

/// Como: três selos + R$ 25,90 = um brinquedo de montar da Xalingo (estoque limitado)

/// Quando: primeiro selo no dia 26 de setembro, na capa do DG. Trocas de 1° a 10 de outubro

/// Mais informações e endereços dos pontos de troca no site diariogaucho.com.br/promocoes

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros