Espaço do Trabalhador



Novo Hamburgo

Empresa oferece 20 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação

Para concorrer, o candidato pode estar com o Ensino Superior em andamento

10/09/2018 - 17h14min


Jakub Krechowicz,stock.xchng / Divulgação
Oportunidades na área de TI

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, oferece 20 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades são para programador web e para programador de desktop. A atuação de ambos os cargos será em Novo Hamburgo

Para concorrer ao cargo de programador web, é preciso ter Ensino Superior ou em andamento na área de TI, experiência em programação de software, utilizando linguagens C# e PHP ou Java, e experiência em banco de dados Oracle e/ou SQL Server (consultas e manutenção de dados). 

Já para programador de desktop, também é necessário Ensino Superior concluído ou em andamento na área de TI, experiência nas áreas de negócio voltadas para manufatura (estoque, planejamento e programação de produção) e/ou administrativo (Financeiro, Fiscal, CRM), experiência em técnicas de análise para interpretação de um ER e experiência em qualidade, planejamento, atendimento e satisfação ao cliente. 

A empresa oferece salário fixo, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação e vale-transporte. Os interessados em se candidatar podem enviar o currículo para gp@cigam.com.br ou se cadastrar neste site.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias