Notícias



Tutorial

Instagram: use o superzoom em seus stories

 Conheça os novos efeitos de superzoom disponíveis para o Instagram no Android

17/09/2018 - 16h26min


Quer fazer stories para seu Instagram com movimentos de câmera, ilustrações e sons? O aplicativo liberou diversos filtros com trilhas sonoras e animações para vídeos curtos nos stories. Para usá- los é muito fácil, e o DG te dá uma mãozinha. Conheça os novos efeitos de superzoom disponíveis para o Instagram no Android e personalize seus stories!

 Leia outras colunas da seção Tutorial    

1. Acesse a opção para criar stories (foto ou vídeo de pequena duração) clicando no ícone de uma pequena câmera fotográfica ao lado do nome do aplicativo. O ícone fica no canto superior esquerdo da tela do seu smartphone. 

Reprodução / Instagram

2. Quando abrir a tela da sua câmera, role as opções da parte de baixo da tela até chegar em “ superzoom”. 

Reprodução / Instagram

3. Selecione, então, qual efeito de superzoom você deseja aplicar. Os tipos de efeitos têm um pequeno ícone, que simboliza cada um. Eles ficam logo acima do botão para tirar fotos e gravar vídeos. 

Reprodução / Instagram

4. Segure o botão para gravar um objeto ou uma pessoa em que você vai aplicar o superzoom. Quanto mais tempo você segurar o botão, mais vai durar o stories. Você pode escolher entre dez efeitos diferentes. Ao lado, mostramos seis destaques entre as opções do app.

Reprodução / Instagram

 Leia outras colunas da seção Tutorial   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias