Notícias



Junte & Ganhe

Kit Churrascão: primeiro selo sai na capa do Diário Gaúcho desta terça-feira

Conjunto chega em clima gaudério, em pleno mês farroupilha, sendo bela opção de presente para o final de ano

03/09/2018 - 07h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Divulgação / Divulgação
Seis peças: dois espetos simples, dois espetos para coração, um espeto duplo e uma grelha

Nesta terça-feira (4) será publicado, na capa do Diário Gaúcho, o primeiro selo do novo kit Junte & Ganhe. É o Kit Churrascão, que chega em clima bem gaudério, em pleno mês farroupilha, além de ser um baita presente para o final de ano. 

São seis peças: dois espetos simples, dois espetos para coração, um espeto duplo _ cada um deles com 79 centímetros de comprimento _ e uma grelha _ esta, com as seguintes medidas: 25,5cm x 79cm. Versátil, o kit se adapta a qualquer estilo de churrasco, seja qual for o seu tipo preferido de carne, e também para os acompanhamentos. 

 ique por dentro das promoções do Diário Gaúcho 

Para garantir o seu, basta juntar os 70 selos que serão publicados na Capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e capriche no churrasco!

Não perca!

– Kit Junte & Ganhe Churrascão, com seis peças: dois espetos simples, dois espetos para coração, um espeto duplo e uma grelha.

– Como garantir o seu: junte os 70 selos que serão publicados na Capa do Diário Gaúcho, cole-os na cartela da promoção. No final, troque pelo kit nos pontos de troca.

– Primeiro selo: será publicado na edição desta terça-feira (4).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias