Renato Dornelles e as eleições na Bambas: será que, agora, vai? - Notícias

Versão mobile

 

Chora Cavaco07/09/2018 | 07h00Atualizada em 07/09/2018 | 07h00

Renato Dornelles e as eleições na Bambas: será que, agora, vai?

Confira também os agitos do samba do final de semana

Renato Dornelles e as eleições na Bambas: será que, agora, vai? Adriana Franciosi/Agencia RBS
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS

A assembleia geral ordinária para apreciação do Conselho Fiscal sobre o relatório financeiro e balanço geral da diretoria e eleição dos novos dirigentes da Bambas da Orgia está marcada para o dia 19, na quadra (Avenida Voluntários da Pátria, 1.387), com primeira chamada às 19h30min, e segunda chamada às 20h.

Mais do que nunca, é fundamental a participação do associado bambista, para garantir que a escola de samba mais antiga de Porto Alegre mantenha sua força e tradição.

Confira mais colunas Chora Cavaco

O 100% Beko (Rua Ida Barbachan, 100, Ipe 1, Jardim Carvalho) comemora seu 21º aniversário com o Samba do Irajá, neste sábado (8), a partir das 18h, com a coroação da rainha Zezé Maravilha. A entrada é franca.

Neste domingo (9), do meio-dia às 23h30mnin, tem o 2º Encontro da Liga Carnavalesca de Blocos de Porto Alegre, na quadra da Imperadores do Samba (Avenida Padre Cacique, 1.567). Serão muitas as entidades participantes, entre as quais os blocos da Santana, Boi Bandido, do Pirulito e Das Donzelas. O encerramento será com o grupo-show da Imperadores, e a apresentação será do Maromba. Ingressos a R$ 5 ou um quilo de alimento não perecível.

O Boteko do Mestre Inho (Rua Padre Caldas, 21), volta na próxima sexta-feira (14), com Os Medinas.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros