Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles e os agitos do mundo do samba 

Tem feijoada com roda de samba, Sexta para Derreter, Rica Batucada e muito mais

14/09/2018 - 07h00min


Renato Dornelles
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação
Pagode do Dorinho é atração no Paris Pub

O grupo Samba de Rolê promove uma especial feijoada com roda de samba neste sábado (15), no Bar do Paulista (Rua Riachuelo, 230 - Centro). Composto por jovens músicos da cena boemia da Cidade Baixa e do Centro Histórico, o grupo procura fomentar a cultura do samba e MPB. 

A apresentação desta vez será acompanhada por um cardápio gastronômico, no melhor estilo brasileiro: uma feijoada também com opção vegetariana. Os convites, a R$ 20, serão vendidos no local a partir das 18h.

Confira mais colunas Chora Cavaco

O Paris Pub (Rua Riachuelo, 1.500) promove nesta sexta-feira (14), a partir das 19h30min, a Sexta para Derreter, com Pagode do Dorinho. A entrada é franca.

O Grupo Movimento, com seu suingue, é atração neste sábado (15) no Bar do Lelo (Rua Martim Félix Berta, 338). No domingo, tem Daniel Rosa.

Às quartas-feiras, tem Grupo Raça Pura, sempre a partir das 19h, no Tempero da Casa (Rua Riachuelo, 1.524). A entrada é franca.

Neste domingo (16), a partir das 17h, tem Villa do Samba (Eua Dawid Josef Kapel, 100) Especial Samba de Raiz.

E na próxima quinta (20), o Villa Rica Club (Avenida Assis Brasil, 4.145) apresenta o projeto Rica Batucada, com o grupo Batucada Quente. A partir das 17h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias